Garoto teria apresentado quadro de vômito e morreu logo em seguida
Um adolescente de 13 anos morreu após passar mal na escola na tarde desta terça-feira (20). O caso ocorreu no colégio José Ferreira Pinto, no Conjunto Feira VI, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
De acordo com o Acorda Cidade, o jovem havia sido internado há alguns dias em uma unidade médica por diabetes e uma pneumonia bacteriana. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e saber a causa da morte.
Fonte PNoticias
![Feira de Santana: estudante de 13 anos passa mal e morre em escola [Feira de Santana: estudante de 13 anos passa mal e morre em escola ]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/227368/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)