Manifestação é por causa da transferência para o Shopping Popular
Vendedores ambulantes realizam protesto na manhã desta segunda-feira (26) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Após uma passeata, os comerciantes ocuparam a galeria da Câmara. De acordo com o Acorda Cidade, o grupo estaria seguindo para a sede Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
O motivo da mobilização dos camelôs seria por conta da transferência desses trabalhadores para o Shopping Popular. As altas taxas, segundo eles, cobradas pelo shopping é o principal foco de revolta.
“Os ambulantes não estão satisfeitos devido aos custos. A prefeitura disponibilizou uma área pública para um estrangeiro, que veio fazer essa obra que seria disponibilizada para os camelôs e até então o prefeito entrou com recursos de 13 milhões de reais. Então não é justo a gente entrar nesse shopping que vai ser privatizado. Os camelôs vão pagar taxas abusivas pelo espaço. Não somos contra o shopping e sim contra o que está acontecendo”, afirmou ao Acorda Cidade, Gerdison Cerqueira, um dos integrante da comissão de ambulantes.
Fonte PNoticias
![Feira de Santana: vendedores ambulantes realizam protesto na Câmara de Vereadores [Feira de Santana: vendedores ambulantes realizam protesto na Câmara de Vereadores ]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/227559/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
.png)
