Últimas Notícias

Homens são presos em flagrante por estelionato no município de Irecê



[Homens são presos em flagrante por estelionato no município de Irecê]
  

As investigações da polícia apontaram que os criminosos distribuíam cheques clonados na região

Dois homens foram presos em flagrante na quarta-feira (21), acusados de estelionato no município de Irecê. As investigações da polícia apontaram que os criminosos distribuíam cheques clonados na região.
De acordo com a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade, Valci Machado e Francisco Rodrigues Junior, conhecido como “Ninho da Pedra”, foram presos com documentos falsificados, cartões bancários e diversos talões, folhas de cheque e 50 garrafas vazias de uísque, que seriam utilizadas para falsificação da bebida.
Segundo a polícia, Francisco estava com um veículo que tinha restrição de furto e placa adulterada. Ele foi indiciado por receptação, adulteração de bebidas e agiotagem e Valci foi autuado por estelionato e falsificação de documento público. A dupla foi encaminhada para a sede da 14ª Coordenadoria. 






Fonte PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem