A vítima foi agredida por um homem em Feira de Santana, no último dia 12
O idoso que teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem em rua no município de Feira de Santana, no último dia 12, teve morte cerebral confirmada na noite de segunda-feira (26). A vítima estava em como na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.
Conforme familiares, Jaime da Rocha Silva, de 83 anos, não teve mais atividade cerebral e por conta disso, os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados.
Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, suspeito de agredir a vítima, foi preso na última sexta-feira (23). Ele foi levado na segunda-feira (26) para o Conjunto Penal de Feira de Santana. O homem já teve envolvimento em outros casos parecidos na cidade e a família apresentou um relatório médico atestando problemas mentais, segundo informações do G1.