Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Junta Militar de Santa Teresinha entrega certificados de dispensa de incorporação


A Junta de Serviço Militar, de Santa Teresinha, realizou nesta quarta-feira (28), a cerimônia de entrega do ⁰ de Dispensa de Incorporação, bem como, o Juramento e o Compromisso à Bandeira, a 46  jovens do município.
Estiveram presentes ao evento, o prefeito Zé de Zila, o secretário de governo Ailton Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Paulino, o vereador Dandinho, o delegado da Junta de Serviço Militar (DSM), Geovani Davi de Souza, além do Cabo Modesto e o senhor Jota, responsável pelo setor do Serviço Militar de Santa Teresinha.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento de suma importância para todo cidadão. Sem ele, o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos a exemplo do Título de Eleitor.
Durante o evento, foi destacado que mesmo dispensados de suas obrigações militares, os jovens possuem grande responsabilidade perante a Pátria como cidadãos brasileiros, porque cada um representa o futuro da nação.
Finalizando o ato cívico, o mestre de cerimônias proferiu o encerramento do evento e em seguida foi feita a entrega dos 46 certificados aos jovens alistados.

O representante da Junta Militar lembra aos jovens que não participaram da cerimônia de entrega de certificados, que estes devem procurar a Junta para fazer a retirada do seu documento.
              












Fonte A voz é aqui.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS