Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Júri popular do acusado de matar mestre Moa do Katendê previsto para setembro é adiado


[Júri popular do acusado de matar mestre Moa do Katendê previsto para setembro é adiado]
  

A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)

O julgamento do barbeiro Paulo Sérgio Ferreira de Santana, acusado de assassinar o Mestre Moa do Katendê, que estava marcado para acontecer no dia 11 de setembro, foi adiado para 21 de novembro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). 
Conforme o Tribunal de Justiça, a decisão foi da juíza Gelzi Maria Almeida Souza. Os defensores públicos que estão atuando no caso não estavam disponíveis para a data marcada. 
O autor do crime, Paulo Sérgio Ferreira de Santana, responde pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Além desses, o barbeiro responde também por tentativa de homicídio duplamente qualificado por ferir o primo da vítima que tentou defender o capoeirista das agressões. 
O crime que ocorreu em outubro de 2018, foi motivado por uma discussão sobre política. Moa, conforme apontam as investigações, disse a Paulo Sérgio que era contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).




Fonte PNoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS