Últimas Notícias

Júri popular do acusado de matar mestre Moa do Katendê previsto para setembro é adiado


[Júri popular do acusado de matar mestre Moa do Katendê previsto para setembro é adiado]
  

A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)

O julgamento do barbeiro Paulo Sérgio Ferreira de Santana, acusado de assassinar o Mestre Moa do Katendê, que estava marcado para acontecer no dia 11 de setembro, foi adiado para 21 de novembro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). 
Conforme o Tribunal de Justiça, a decisão foi da juíza Gelzi Maria Almeida Souza. Os defensores públicos que estão atuando no caso não estavam disponíveis para a data marcada. 
O autor do crime, Paulo Sérgio Ferreira de Santana, responde pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Além desses, o barbeiro responde também por tentativa de homicídio duplamente qualificado por ferir o primo da vítima que tentou defender o capoeirista das agressões. 
O crime que ocorreu em outubro de 2018, foi motivado por uma discussão sobre política. Moa, conforme apontam as investigações, disse a Paulo Sérgio que era contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).




Fonte PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS