Todos têm passagens pela polícia e possuem uma extensa ficha criminal.
Foram apresentados na tarde desta sexta-feira (09), pela delegada Carla Ramos, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, quatro acusados de fazerem parte de uma associação criminosa especializada em assaltos a caixa eletrônicos.
Taguaraci Lopes de Carvalho, Vulgo Paizão (42), Bruno Purcino Santos Das Virgens (33), Kleber Araújo Gomes (30) e Edcarlos Souza Figueiredo (27) são acusados de fazerem parte da associação criminosa.
Dos quatro, três são envolvidos a um roubo a um caixa eletrônico em Stella Maris há um mês. Paizão, Bruno e Edcarlos roubaram R$ 164 mil quando os técnicos faziam manutenção no local.
Todos têm passagens pela polícia e possuem uma extensa ficha criminal. Kleber Araújo foi baleado durante outra ação criminosa, passou usar cadeira de rodas e ainda assim continuou praticando os mesmos crimes. Um dos envolvidos é filho de um Policial Civil.
Com eles foram apreendidos dois revólveres. Os quatro vão responder por associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma. A mega operação contou com a participação da Polícia civil do Grupo de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Graco), Militar, Rondesp e Central
![Polícia apresenta membros de organização criminosa especializada em roubo a caixas eletrônicos [Polícia apresenta membros de organização criminosa especializada em roubo a caixas eletrônicos]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/226901/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
.png)
