Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



SAJ: Médicos e enfermeiros participam de capacitação sobre Dengue


Médicos e enfermeiros de Santo Antônio de Jesus passarão por uma capacitação, que abordará questões relacionadas à Dengue. O curso, que tem como tema “Dengue: diagnóstico e manejo clínico”, é promovido pela COOPS – Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Saúde, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde. 
O encontro acontece nesta quarta-feira (21), das 19h às 21h, no Parati Palace Hotel, localizado na Rua Landulfo Alves. A aula será ministrada por uma médica infectologista da Secretaria Estadual de Saúde. A iniciativa visa garantir um atendimento ainda mais eficaz para pacientes com dengue no município. 


Ascom Prefeitura SAJ
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem