Ainda segundo o vereador, o executivo não tem votos suficientes para aprovar
O vereador Sidninho (Podemos), líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, falou ao PNotícias sobre a votação da isenção do ISS para empresas de ônibus, que estaria marcada para acontecer nesta quarta-feira (7). De acordo com Sidninho, a situação ainda está longe de um desfecho. “Não vai ter votação nenhuma sobre o ISS, nem hoje e nem amanhã. Inclusive, não tem data prevista para votação. O projeto está na Comissão de Constituição e Justiça, em seguida vai para orçamento para que só depois possa votar”.
Ainda de acordo com o vereador, o projeto, da forma que está, não consegue ser aprovado. “Não terá votos suficientes. Não há informações necessárias para aprovação desse projeto. Hoje a promotora do MP-BA, Rita Tourinho, que fez parte do TAC, vem aqui explicar o porquê da necessidade desse isenção e tem muita tramitação ainda para acontecer. A gente não enxerga que essa votação aconteça hoje, e tão pouco amanhã”, concluiu.
Fonte PNoticias
![Sidninho diz que isenção do ISS não será votada essa semana [Sidninho diz que isenção do ISS não será votada essa semana]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/226766/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
.png)
