Os sertanejos ainda cantaram juntos ao final da audiência
Após cinco anos brigando na Justiça por causa de uma quebra de sociedade, finalmente, as duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano fizeram as pazes em audiência realizada nesta quarta-feira (28), em Goiânia. O desentendimento das duplas ocorreu em 2014.
Na sessão, as duplas compareceram acompanhadas dos advogados e empresários. “Ele saiu vibrando comemorando como se tivesse nascido um neto!“, disse um músico de uma das duplas em entrevista ao UOL.
Na audiência, os sertanejos e seus empresários chegaram a um acordo e no final do julgamento, eles surpreenderam cantando juntos. Como forma de simbolizar o acordo, o juiz pediu que as duplas cantassem um trecho do sucesso "Não Tô Valendo Nada".
Fonte PNoticias