Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após indicação do deputado Rogério Andrade Filho, obra para construção da Marina em Salinas da Margarida é licitada


O empenho do deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) e do prefeito Wilson Pereira, de Salinas da Margarida, resultou em mais uma importante conquista para o município que está prester a ganhar uma Marina. A obra é muito aguardada pela população devido ao potencial turístico da cidade, localizada na Recôncavo baiano.

Nesta quarta-feira (11), o deputado Rogério e o prefeito Wilson estiveram em audiência com o secretário de Turismo Fausto Franco para conhecer detalhes do projeto, cujo valor é de R$19,5 milhões. A licitação foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial e a obra está prevista para iniciar em 90 dias.

“A construção da Marina é o sonho de Salinas e, com certeza, irá alavancar muito o turismo no município, sem contar que haverá geração de emprego e renda advindos do turismo náutico”, comemorou o prefeito”.

O deputado Rogério Filho, que apresentou Indicação ao governador Rui Costa solicitando também a construção de uma estação náutica, destacou que além do aumento no fluxo de turistas haverá mais conforto e segurança das embarcações e de todos que trafegam nas costas marítimas do município transportando cargas e passageiros. O parlamentar explicou que, hoje, quem chega a Baía de Todos-os-Santos em barco próprio só encontra marinas estruturadas para a acomodação das embarcações em Salvador e em Itaparica, o que dificulta o turismo na cidade de Salinas da Margarida.

“Esse é mais um pleito importante que o nosso mandato ajudou a viabilizar. Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário Fausto e ao prefeito Wilson que há muito tempo vem batalhando para que esse projeto saísse do papel”, frisou Rogério Andrade Filho.




Área de anexos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS