Últimas Notícias

Dois desembargadores do TRE pedem cassação de Marcell Moraes; presidente pede vista do processo



[Dois desembargadores do TRE pedem cassação de Marcell Moraes; presidente pede vista do processo]
  

Marcell comentou caso ao PNotícias

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deu início, nesta segunda-feira (09), ao julgamento do processo movido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) que pede a cassação do mandato do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB).
Durante a sessão, o relator José Rotondano votou pela cassação, acompanhado pelo juiz Freddy Pitta Lima. Já o desembargador Jatahy Júnior não se sentiu apto a votar e pediu vista do processo. Por conta disso, o julgamento foi suspenso. 
O CRMV acusa o parlamentar de fazer, às vésperas do período eleitoral, campanhas de vacinação e castração sem atender aos requisitos de segurança de acordo com a legislação vigente. A prática foi enquadrada como atos assistencialistas que colocava em risco a saúde animal e ambiental.
O deputado Marcell Moraes, em entrevista ao PNotícias, declarou que a denúncia do CRMV-BA é considerada “fraca” e alega que a acusação é de cunho político. 
"Denúncia fraca. Apenas perseguição política. Não houve abuso de poder econômico nenhum, está comprovado isso. Eu acredito na Justiça, acho que não vai precisar ir para o TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília, porque vamos ganhar aqui mesmo", disse o edil. 
Na oportunidade, Marcell declarou que os veterinários que integram o CRMV-BA tentam impedir o seu trabalho "sério e dedicado". 
"É bom deitar e dormir com a consciência limpa. A Justiça de Deus não falha e a dos humanos também. Acontece que o Conselho de Medicina Veterinária, o órgão que não faz nada, e os veterinários que são donos de clínicas tentam impedir o meu trabalho sério e dedicado, mas não vão conseguir", ressaltou Moraes ao PNotícias
Questionado sobre as acusações que podem colocar em risco o mandato, o deputado afirma que está com a consciência tranquila e que não agiu de forma ilegal. "Eu ajudo os animais e vou continuar ajudando sempre, com mandato ou sem mandato, e com a consciência limpa de que não fiz nada ilegal".



Fonte PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS