Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Duas pessoas são assassinadas em bar de Feira de Santana na madrugada deste domingo


Duas pessoas são assassinadas em bar de Feira de Santana na madrugada deste domingo
Um homem e uma mulher foram assassinados na madrugada deste domingo (29), em um bar de Feira de Santana. Os dois estavam em um empreendimento localizado na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX, na cidade.

O primeiro a ser morto foi o motorista de transporte por aplicativo Welson Borges de Souza Silva, de 33 anos. Ele foi atingido por cinco tiros em várias partes do corpo. Em seguida, a pensionista Ivanise Silva da Costa, 54, foi assassinada. Ao portal, o marido dela, Reinaldo Ferreira, disse que a mataram porque ela reconheceu um dos assassinos de Welson.

“A gente estava no bar, fomos para casa, peguei no sono e ela voltou para o bar e ficou lá jogando. Aí chegou um rapaz chamado Welson, depois chegaram dois caras de moto e aí eles deram dois tiros nele. Ela reconheceu um deles, aí ele foi e atirou nela, entendeu? Assim me contaram. Quando deu umas 3h da manhã, a filha dela me acordou, me chamando, dizendo que ela tinha sido atingida por dois tiros. Ela estava respirando ainda quando cheguei. Ligaram para o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas o Samu demorou mais de uma hora e meia para chegar. Se tivesse dado os primeiros socorros, talvez ela sobrevivesse. Quando o Samu chegou, afastou todo mundo e confirmou o óbito”, relatou o viúvo.

De acordo com a publicação, Ferreira contou ainda que sua esposa sempre frequentou o bar. Tanto ela quanto Welson moravam no mesmo bairro.

Com a confirmação dos óbitos, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS