Últimas Notícias

Neymar é cobrado por prefeita de Paris: "Vencer a Liga dos Campeões


[Neymar é cobrado por prefeita de Paris:
  

Anne Hidalgo cobrou que o brasileiro jogasse tudo que sabe para ajudar o PSG

Com o fim da janela de transferências e a não ida de Neymar ao Barcelona, o craque brasileiro terá mais uma temporada para defender o Paris Saint-Germain. Acostumado com o assédio de torcedores e jornalistas, o atleta vai ter que lidar também com a pressão de ser cobrado pela prefeita de Paris.
Em entrevista, a prefeita Anne Hidalgo cobrou que o brasileiro jogasse tudo que sabe para ajudar o PSG na busca pelo tão sonhado título da Liga dos Campeões.
"Eu gosto de futebol, eu gosto desse clube e torço inteiramente por ele. Ele aceitou a Torre Eiffel de vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Então agora, meu garoto, nós amamos você, mas você terá que se erguer e vencer a Liga dos Campeões", disse Anne.
A prefeita ainda deu dicas para que Neymar consiga o "perdão" da torcida. "Ele tem que voltar com os pés um pouco mais no chão e ajudar o time que o comprou, pelo qual ele vibrou. Paris deu as boas-vindas a ele. Bom, é claro que os torcedores vão levar um tempo, mas se Neymar der o que ele pode dar, acho que tudo será perdoado", afirmou.
De volta aos treinamentos, Neymar pode entrar em campo pela primeira vez pelo PSG na temporada na partida deste sábado (14), contra o Strasbourg.





Fonte PNoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS