Aconteceu em Santo Antônio de Jesus, na noite deste último sábado, dia 28, o Concurso Beleza Negra e Multirracial Pérolas Negras 2019, um evento realizado pelo produtor cultural Adão Andrade. Além dos desfiles dos candidatos, o evento contou as apresentações dos grupos de dança Swing 99 e BGD de SAJ, e Balent Dance da cidade de Nazaré. O concurso foi realizado no Centro Cultural.
O casal eleito Miss e Mr Pérolas Negras 2019 foi Jaciele Patrícia dos Santos Alves, de 19 anos e Eike Kailan Souza Silva, de 21 anos, ambos de Santo Antônio de Jesus.
Patrícia Alves, residente no Bairro do Andaiá, já havia participado do Miss Continente em Salvador, Miss Interior Bahia em Cruz das Almas (duas vezes) e há 4 anos ininterruptos vem participando do Concurso Pérolas Negras. “Fiquei muito feliz por ter sido a vencedora”, disse Patrícia, ressaltando que esse resultado vai lhe ajudar bastante em sua carreira de modelo.
Eike Kailan, vendedor da Cometa Calçados e Confecções, em 2018 foi eleito Mr Revelação em Valença e ficou em 2º lugar no Pérolas negras em SAJ.
“Nesse ano eu sabia da capacidade dos meus colegas, mas fui para a passarela confiante, com mais atitude e consegui esse título. Depois de ter ficado em 2º lugar no passado eu ganhei um produtor e venho participando de vários desfiles de moda. “Esse título que ganhei hoje me motiva ainda mais a representar Santo Antônio de Jesus durante um ano”, disse Kailan.
Os próximos concursos Pérolas Negras serão na cidade de Nazaré no dia 1º de novembro e em Valença no dia 17 de novembro.
Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
SAJ: Patrícia Alves e Eike Kailan são eleitos Miss e Mr Pérolas Negras 2019 - saj, noticias, destaque
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
O evento contou com a presença do Prefeito Rogério Andrade, da Vice-Prefeita e secretária de Ação Social Dalva Mercês e da Secretária de Cultura Dêne Cortes.
RESULTADO GERAL DO CONCURSO:
Missa Revelação: Daniele
Mr Revelação: Raian

Missa Simpatia: Gisele
Mr Simpatia:  Gustavo

Melhor Corpo Feminino: Caroline Santana
Melhor Corpo masculino: Laelson

Miss Originalidade: Camila
Mr Originalidade: Jonatan

Miss Bahia Multirracial: Alana
Mr Bahia Multirracial: Lucas

Missa Bahia Pérolas Negras: Roselane
Bahia Pérolas Negras: Júnior Sampaio

Miss Multirracial SAJ: Joane
Mr Multirracial SAJ: João Carlos

Miss Pérolas Negras 2019: Jaciele Patrícia
Mr Pérolas Negras 2019: Eike Kailan

SAJ: Patrícia Alves e Eike Kailan são eleitos Miss e Mr Pérolas Negras 2019 - saj, noticias, destaque
Comissão julgadora | Crédito: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Fonte: Tribuna do Recôncavo