Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Trânsito será bloqueado em rua do Comércio a partir desta segunda

Trânsito será bloqueado em rua do Comércio a partir desta segunda

O tráfego de veículos na Rua Torquato Bahia, no trecho entre a Rua da Holanda e a Praça Marechal Deodoro, no Comércio, será interditado a partir desta segunda-feira (30). A medida é decorrente do avanço das obras de requalificação que acontecem na praça. Com isso, o trânsito no local precisará ser alterado.

Quem passa pela Rua da Polônia ou outras ruas internas no sentido Calçada, deverá virar à esquerda na Rua da Holanda para chegar na Av. Jequitaia. Outra alternativa é seguir pela direita, na Rua Francisco Carmerino, passar pela Rua do Julião e, à esquerda, chegar na Praça Marechal Deodoro por meio da Travessa Campos Sales.

Agentes de trânsito e monitores estarão no local com o objetivo de ordenar o tráfego e orientar passageiros, pedestres e condutores. Além disso, a sinalização nas ruas também será reforçada.

Essa é a primeira de quatro fases dessa etapa da requalificação. Portanto, de acordo com a Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), esse bloqueio deve durar cerca de 60 dias.
bn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS