
Dois policiais militares brigaram por causa de uma vaga de estacionamento em um condomínio no bairro de Sete de Abril e por pouco não ocorre uma tragédia, na manhã desta sexta-feira (13/09). Os dois envolvidos, que são lotados na 13 CIPM e Batalhão de Guarda, foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar e estão sendo ouvidos.
No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver claramente o momento em que um dos policiais agride o colega com um tapa no rosto. Em seguida, ao mesmo tempo, ambos puxam as armas. O militar que desferiu o tapa no colega atira. Assista abaixo o vídeo!
Comandante do Policiamento da região Atlântico de Salvador, o coronel Xavier classificou, em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Record, a confusão como uma “atitude desinteligente”.
“É muito ruim e um fato que nos entristece bastante”, pontuou o oficial, que garantiu ainda: “não vamos passar a mão na cabeça”. O coronel lembrou, durante a conversa, que não só os envolvidos poderiam morrer, mas também um inocente.
Fonte Informe Baiano
ai me diga uma coisa muito importante ...
ResponderExcluir" SE ENTRE COLEGAS ELES FAZEM ISSO, TENTA IMAGINAR O QUE ELES FAZEM COM A POPULAÇÃO DA CAPITAL BAIANA ? "