Suspeito teria resistido à ordem de prisão
Um homem, de identidade não revelada, foi preso sob acusação de ter abusado sexualmente da filha de apenas treze anos. Segundo o site Blitz Conquista, o crime aconteceu na noite do sábado (21), no Jardim Sudoeste, loteamento do bairro Jatobá, Zona Oeste de Vitória da Conquista.
Ainda segundo a publicação, a garota teria afirmado que por várias vezes ela foi estuprada pelo pai. O acusado foi detido por agentes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, após denúncia da vítima e da sua avó.
Fonte PNoticias

![Vitória da Conquista: pai é suspeito de abusar sexualmente da filha de treze anos [Vitória da Conquista: pai é suspeito de abusar sexualmente da filha de treze anos]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/228641/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)