quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Anitta teria pedido a produção de prêmio para não estar no palco com Ludmilla, diz colunista


Anitta teria pedido a produção de prêmio para não estar no palco com Ludmilla, diz colunista
Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora da 26ª edição do Prêmio Multishow ao lado de Paulo Gustavo na última terça-feira (29), Anitta teria feito um acordo prévio com a produção do evento para não estar, no palco, ao lado da cantora Ludmilla. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, conversas de bastidores entre integrantes da produção repercutiram a solicitação antecipada feita pela poderosa. 

Ludmilla subiu ao palco em duas ocasiões para receber os prêmios de “Melhor Cantora” e “Música Chiclete”. Anitta, por sua vez, se retirou momentaneamente do local na hora de entrega das estatuetas. Em substituição, os cantores Ferrugem, Dilsinho e outros artistas ficaram responsáveis por fazer os anúncios das categorias. 

Vale destacar também que no prêmio de “Música Chiclete”, até mesmo Anitta poderia receber uma estatueta, já que a canção “Onda Diferente”, de Ludmilla, foi uma parceria com a poderosa e o rapper americano Snoop Dogg. A mesma música, inclusive, foi motivo da última discórdia entre as duas artistas por uma confusão envolvendo o registro da composição (relembre aqui). 





BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário