“Ser apresentador era um sonho, me preparei para isso”, afirma Mumuzinho
O programa SóTocaTop ganha uma edição especial de verão e terá como apresentadores Ludmilla e Mumuzinho. A estreia está marcada para janeiro e será gravado com estrutura ao ar livre na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
"Estou muito ansiosa para participação no programa e pela parceria com o Mumuzinho, que é um cara supertalentoso. Essa parceria vai ser demais", postou nas redes sociais Ludmilla. Segundo a Quem, a cantora recebeu curtidas de vários famosos, dentre eles a baiana Ivete Sangalo, que fez questão de deixar um recado para a amiga. "Que massa, Lud! Arrasem", postou.
O cantor Mumuzinho afirma que o convite foi muito bem recebido por ele. “Ser apresentador era um sonho que eu sempre quis realizar e me preparei muito para isso. Com a minha alegria e irreverência, estou pronto. Estou feliz pelo convite e pela oportunidade. Mais feliz ainda em saber que vou comandar junto com uma pessoa incrível, maravilhosa, talentosa, que é a Ludmilla. O SóTocaTop é um programa que valoriza a música, que valoriza o ‘ao vivo’, que dá oportunidade aos novos e que faz a música crescer ainda mais no Brasil e ser referência mundial”, diz.
PNoticias
![Ludmilla vai apresentar 'SóTocaTop Verão' e recebe apoio de Ivete Sangalo [Ludmilla vai apresentar 'SóTocaTop Verão' e recebe apoio de Ivete Sangalo]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/229557/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
.png)
