Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito Gilmar Nogueira vai novamente a Brasília em busca de recursos para o município de Itatim

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infra-estrutura do município de Itatim, o prefeito Gilmar Nogueira, o Tingão, viajou diversas vezes este ano a Brasília para se reunir com parlamentares no Congresso Nacional.
Em suas viagens o prefeito esteve presente nos gabinetes de vários deputados federais e também de senadores, em busca de emendas parlamentares para o município.
Em uma postagem na rede social o prefeito disse:
“Dois dias intensos e de muita correria em prol do fortalecimento e continuidade da nossa jornada por Itatim, estar à frente de uma prefeitura não é tão fácil, mas ao mesmo tempo, conseguir transformar cada sonho em realidade e fazer a cidade avançar a cada dia, faz a caminhada valer a pena. Isso não tem preço! E o melhor de tudo é saber que ainda vem muita coisa grande por aí”.
Na foto, Tingão ao lado da liderança do DEM, deputado federal Elmar Nascimento, do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado.
“Agradeço ao deputado Elmar, que com muita sensibilidade e empatia vem retribuindo todo apoio recebido por nossos munícipes, Itatim agradece” Concluiu.




Avozéaqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS