Últimas Notícias

SAJ: Caminhada dos Ojás encerra Novembro Negro nesta quinta (28)


O encerramento do Novembro Negro em Santo Antônio de Jesus acontece nesta quinta-feira (28), com a 2ª Caminhada dos Ojás e homenagens ao Dia do Sacerdote e da Sacerdotisa Afro.

A concentração será na Praça Renato Machado, às 15h, homenageando as árvores sagradas com laços brancos em pedido de paz, amor e união para todos os cidadãos. Após a caminhada, haverá uma homenagem aos sacerdotes e sacerdotisas, às 17h, no Centro Cultural. A partir das 18h20 acontece o Ajeum com uma deliciosa comida típica.

Com o tema “Cultura negra: Expressão de Beleza”, o Novembro Negro contou com uma vasta programação promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, com apoio da UNEB; UFRB; IFBA; FACEMP; SENAC; SESC; SineBahia; Ministério Público do Trabalho; Espaço Vivo; Antonius Imperial Hotel; Chocolate com Pimenta; e Oásis d'Moura.


Ascom Prefeitura SAJ
Área de anexos
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS