Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Pastor Gilberto destaca apoio da Prefeitura no Show e Caminhada da Paz folha 9:39


O Show e Caminhada da Paz acontecem neste fim de semana em Santo Antônio de Jesus, de 15 a 17 de novembro. Esta é a 23ª edição do evento, que sempre conta com diversos apoiadores, sobretudo a Prefeitura municipal, que, segundo o pastor Gilberto Passos, líder das igrejas Caminho ao Deus Vivo na Bahia, tem contribuído de forma significativa para o sucesso do projeto.
- “O Prefeito Rogério Andrade tem sido maravilhoso, tem mostrado o esforço dele”, destacou o pastor, em entrevista ao repórter Welington Macedo, do site Informe Gospel, completando: “Deus tem abençoado de uma forma tão grande, e esse show tem crescido cada vez mais”.
O evento é gratuito. Mas, quem quiser ter acesso ao camarote pode adquirir o ingresso nos dias do evento, no valor de R$ 50. Crianças de até 7 anos de idade não pagam. Apoiam também o evento: a Polícia militar, o Corpo de Bombeiros, e o SAMU. Os shows vão acontecer à noite, no espaço da União, e a caminhada será no domingo (17), às 18h. Confira a programação:
*Sexta-feira:* Cantor PG, DJ PV, Fernanda Brum.
*Sábado:* Salomão do Reggae, Delino Marçal, Séo Fernandes e Cassiane.
*Domingo, no trio:* Nengo Vieira. No palco, após a caminhada: Patati Patatá, Coral Kemuel e Fernandinho. /Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS