Na madrugada do último sábado, dia 02, o cantor de arrocha, Aldiran Santana, conhecido artisticamente como Unha Pintada, animou uma multidão na casa de shows Villa Music, em Santo Antônio de Jesus-BA. Com os hits “Supera”, “Tiro Certo”, “Ai Bebê”, entre outros, o sergipano não deixou ninguém parado.
Ao Tribuna do Recôncavo, Unha Pintada falou de sua alegria em retornar à Santo Antônio de Jesus. “Eu fico imensamente agradecido por todo esse carinho da galera de Santo Antônio de Jesus e das cidades da região, que tão aqui curtindo o meu show”, disse.
Perguntado sobre a música que não pode faltar em seu show, Aldiran falou que não tem como destacar uma, duas ou três músicas. “Hoje, graças a Deus, todas as músicas que eu agrego ao meu repertório a galera tá cantando. Então, eu tenho essa felicidade, tudo que eu canto a galera abraça”, acentuou.
Sobre sua agenda, Aldiran falou que 99% dos seus shows são na Bahia, no entanto, ele não costuma encher muito sua agenda. “Eu trabalho o suficiente para me manter com saúde e paz, e curtindo a minha família. Aí deixo minha agenda mais leve”.
Perguntado se a sofrência abordada em suas música faz parte de sua vida, Aldiran revelou que já sofreu por amor, mas atualmente é um cara apaixonado e vive um amor correspondido.
Ele concluiu agradecendo a todos os baianos pelo carinho. “Minha palavra a todos que vão em meu show é gratidão. Sou sergipano e em todas as cidades da Bahia que eu chego é esse calor humano. Muito obrigado”.
Reportagem e redação: Jéssica Santos | Revisão: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Confira no vídeo abaixo um trecho do show: