Últimas Notícias

STF deve adiar para 2020 julgamento de suspeição de Moro sobre processos contra Lula

STF deve adiar para 2020 julgamento de suspeição de Moro sobre processos contra Lula
Foto: Reprodução

O julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a suspeição do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, em processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pode ficar para 2020. 

De acordo com informações da coluna assinada por Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o ministro Gilmar Mendes declarou que pretendia levar o caso para análise em novembro, mas apenas uma sessão será realizada na 2ª Turma na próxima semana, que é a última do mês. Na ocasião, entretanto, o STF deve prosseguir o julgamento já iniciado sobre uma denúncia contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

O caso Moro x Lula poderia ser pautado para dezembro, mas, segundo a coluna, os ministros do Supremo avaliam que a hipótese é improvável, o que levaria o julgamento para o próximo ano.




BN
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS