Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘Acabou o natal da gente’, diz homem que perdeu filho, neto e nora em deslizamento de barreira no Recife


Um deslizamento de barreira na Zona Norte de Recife deixou sete mortos e três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (24) na Rua Bela Vista, em uma localidade conhecida como Córrego do Morcego. Segundo o G1, a barreira atingiu duas casas e todas vítimas são da mesma família.
Emanuel Henrique de França, de 25 anos, Érica Virgínia, de 19, e Érick Junior, de 2 meses, dormiam em casa quando a barreira desabou e atingiu a residência da família. “Eu recebi uma ligação da minha mulher, durante o trabalho, falando que meu filho, minha nora e meu neto morreram. Não tenho nem palavras. Acabou o natal da gente”, disse Sandoval dos Santos, parente das vítimas.
De acordo com Sandoval, um cano da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estourou, amolecendo o barro e provocando o desabamento. A Defesa Civil do Recife e a Compesa apuram o que houve no local.
Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que “não pode determinar as causas do acidente”. Não chovia no momento do deslizamento da barreira e moradores da área relataram que dois canos existentes no local estouraram e o vazamento, teria feito a barreira deslizar. As equipes seguem com as buscas por duas mulheres desaparecidas.
G1 / blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS