Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com gol na prorrogação, Flamengo é derrotado pelo Liverpool na final do mundial

[Com gol na prorrogação, Flamengo é derrotado pelo Liverpool na final do mundial]
Reprodução/ Redes Sociais

Flamengo lutou até o fim, mas não deu. Embalado pelos milhões de torcedores distribuídos ao redor do mundo, o rubro-negro carioca deu trabalho ao Liverpool, mas saiu derrotado da partida deste sábado (21), na final do Mundial Interclubes. Com um gol na prorrogação, o time perdeu por 1 a 0 para o clube inglês, que conquistou o título inédito na sua história.
Os 90 minutos de jogo foram bastante equilibrados. Na primeira etapa, o Liverpool começou pressionando, mas logo depois o Flamengo reagiu e nivelou a partida. O brasileiro Roberto Firmino teve uma chance clara, logo no início, mas chutou por cima da meta de Diego Alves.
No segundo tempo, a disputa continuou acirrada, com chances para os dois lados. Do lado carioca, Bruno Henrique foi o que mais tentou, arriscando jogadas pela ponta. Já do lado do Liverpool, os destaques ficaram por conta de Mané e Firmino, que se redimiu ao marcar o gol da vitória.
O tento, inclusive, só saiu na primeira etapa da prorrogação, após o fim do tempo regulamentar. Mané recebeu cruzamento preciso de Henderson, que enxergou Firmino na área. O atacante da seleção deslocou o zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves, e só empurrou para o fundo das redes.
Desgastado fisicamente, o Flamengo teve dificuldades para penetrar a defesa adversária e não conseguiu marcar o gol que levaria o jogo para os pênaltis.


BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS