Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello morre 2 meses após o filho


Atriz de 95 anos estava internada desde o início do mês, no Rio de Janeiro, em razão de um quadro grave de infecção respiratória 


Hilda ao lado do filho, que faleceu em outubro

Hilda ao lado do filho, que faleceu em outubro

Divulgação
Morreu neste domingo (29), aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello. Mãe do ator e diretor Jorge Fernando, ela estava internada desde 7 de dezembro na UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com um quadro grave de infecção respiratória.
O anúncio foi feito por familiares nas redes sociais do diretor. "Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos, faleceu hoje! Descanse em paz, matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando", diz o texto.
O velório da atriz e a cerimônia de cremação acontecem nesta segunda-feira (30), das 10h às 13h30, na capela 1 do Crematório da Penitência, no Caju, zona portuária do Rio.
Pouco antes do Natal, os familiares de Hilda Rebello pediram uma corrente de oração pela saúde da atriz. "Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada!", implorou a publicação R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS