Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Moradora denuncia mortes de gatos na Rua da Alegria, “não pode ficar impune”


Uma moradora da Rua da Alegria, no bairro do Andaiá em Santo Antônio de Jesus, denunciou ao Blog do Valente que gatos estão sendo mortos na localidade nos últimos dias.
De acordo a denunciante, que manteve sua identidade preservada ao menos cinco gatos foram encontrados mortos e a suspeita é de que os animais foram envenenados. Ainda de acordo declaração quando há morte de gatos sempre ocorre de forma coletiva, “dois dos meus gatos apareceram mortos em terrenos daqui da região”, disse.
A denunciante acrescentou que procurou o Ministério Público, no entanto é necessário que haja ao menos um suspeito para que a queixa seja registrada, “estou falando por aqueles que não podem pedir ajuda. Há mais ou menos 30 dias, houve uma série de mortes. Para ir para o Ministério Público, tenho que ter um suspeito para ser intimado, mas eu não tenho suspeitas. Peço ajuda para se possível haver uma investigação, porque eu estou prezando pela minha gata, a única que restou”, acrescentou.
Maus-tratos aos animais é crime, passível de punição no âmbito penal. Caso seja identificado o culpado pelas mortes, o mesmo será processado de acordo com a lei e poderá pegar de três a cinco anos de prisão. “Isso é crime, estão tirando a vida de um ser, tem pena e multa para isso”, completa
Fonte: blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS