Últimas Notícias

SAJ: Senador Otto Alencar e o prefeito Rogério Andrade, anunciam o ex-prefeito Dr Euvaldo Rosa no PSD.

O médico cardiologista e ex-prefeito Dr Euvaldo Rosa , foi anunciado como novo filiado do PSD no município. 
Dr Euvaldo Rosa foi prefeito por 2 mandatos no município de Santo Antônio de Jesus , sendo destaque em gestão pública, com diversos serviços prestados.
Atualmente Dr Euvaldo está apoiando o atual prefeito Rogério Andrade PSD, e tem dado apoio ao seu sobrinho o presidente da Câmara Municipal o vereador Antônio Nogueira Neto o Tom; Como membro importante do processo eleitoral no município, em sua filiação ao PSD, além do Senador Otto Alencar , também teve a presença do Deputado Estadual Rogério Filho e do Deputado Federal Otto Filho.
Em coletiva de imprensa, Dr Euvaldo reforçou seu apoio ao atual prefeito Rogério Andrade e salientou que sua participação no processo político será sempre em prol da melhoria dos serviços públicos para a população.

foto e fonte : PIROPO NEWS

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem