Últimas Notícias

Após confirmar a contratação do goleiro Bruno, Operário-MT perde patrocínio


-
Foto: Reprodução / TV Globo
O Operário de Várzea Grande, do Mato Grosso, sofreu uma baixa na sua fonte de renda após confirmar a contratação do goleiro Bruno. A Cooperativa Sicredi suspendeu nesta segunda-feira (20) o patrocínio ao clube após o anúncio do novo reforço do time.
Além do patrocinador, torcedoras e o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso ficaram revoltadas com a chegada do jogador, de 35 anos.
Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada, a modelo Eliza Samúdio, em 2010. No ano passado, ele obteve a progressão da pena passando para o regime semiaberto pela Justiça de Minas, onde estava preso na cidade mineira de Varginha.
No início de 2020, ele conseguiu autorização judicial para morar no Mato Grosso e poder jogar no Operário. Antes do acerto com o clube mato-grossense, o goleiro chegou a negociar com o Fluminense de Feira para a disputa do Campeonato Baiano.
No comunicado da suspensão do patrocínio ao site “Uol Esporte”, a assessoria de imprensa do Sicredi destacou que o valor é pago à Federação Mato-Grossense de Futebol e repassado aos clubes. A cooperativa também determinou que sua logomarca fosse retirada do uniforme do Operário.
O Operário de Várzea Grande disputa a primeira divisão do Campeonato Mato-Grossense. A estreia da equipe na competição será em casa nesta terça (21) contra o Poconé, no Dito Souza.
(Bahia Notícias)
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS