Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Coelba aumenta em quase 300% consumo de residência e abre alerta para fraudes em medidor de energia



A Coelba é uma das campeãs em reclamações no PROCON, onde diversos consumidores denunciam a exploração nos valores cobrados aos consumidores.
Um consumidor de Santo Antônio de Jesus, entrou em contato com o site, para relatar um aumento de quase 300% em sua conta de energia entre o mês de novembro e dezembro, sendo que o consumidor obtém os mesmos aparelhos eletro eletrônicos e não houve mudança no consumo entre novembro e dezembro.
O último aumento registrado pela   Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o último aumento no dia  16 de abril de 2019,  um reajuste médio de 6,22% para as tarifas de energia da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). O reajuste foi aplicado na tarifa a partir do dia 22 de abril de 2019, portanto sendo impossível um aumento de quase 300% a uma residência.  A consumidora de iniciais I.O.S, de contrato número 7043366119, pagou no mês de novembro uma conta no valor de R$ 73,21  e no mês seguinte a Coelba enviou para a residência uma conta  superior a R$ 260,00 , sendo que na residência permanece os mesmos aparelhos de novembro, com o mesmo padrão de consumo.
Seria o relógio digital da Coelba suscetível  ao erro ? Será que o relógio da Coelba é manipulável ou será que a Coelba age de má fé com alguns consumidores no estado ?
Com a palavra a Coelba; Nossa equipe tentou contato com a presidência da Coelba no estado mas não tivemos êxito.

O site PIROPO NEWS , está a disposição para qualquer pronunciamento da empresa sitada na matéria. ( 075 ) 98337-6750   E-mail : professorpiropo@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS