Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Digital influencer baiana denuncia namorado por agressão após festa em Salvador: ‘Socos na testa e cabeça’

-

Uma digital influencer baiana, de 25 anos, denuncia o namorado, com que se relacionava há cerca de seis anos, por agressões. Com uma marca no olho, origem dos murros que levou do companheiro, Anne Sampaio conta que o homem, também de 25 anos, deu socos nela após eles deixaram a Lavagem do Bonfim, tradicional festa popular de Salvador que ocorreu na última quinta-feira (16).
Ela usou as redes sociais para relatar as agressões que ocorreram dentro de um carro e na presença de amigos.
“Eu estava sentada no colo dele porque o carro estava cheio, fizemos uma brincadeira entre amigos e ele me deu um tapa do lado do meu rosto. Todo mundo viu. Eu virei para ele e disse: ‘Não me bata, não’. E logo eu recebi o primeiro soco e cai na parte da frente do carro”, relatou.
Anne conta que após os primeiros murros, as pernas dela ficaram presas no carro e ainda assim o namorado seguiu com as agressões.
“Quando eu virei ele já veio para cima de mim com socos na testa e cabeça. Eu arranhei ele, fui me defender porque ele estava me dando muitos socos. Quando ele conseguiu sair do carro ele ainda tentou me bater mais e os meninos que estavam na hora conseguiram tirar ele”, disse.
A agressão foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.
“Apesar dos ferimentos, a dor moral está pior do que a dos machucados, porque foi uma coisa repentina, sem esperar. Quero que ele pague pelo que ele fez”, declarou. Além do registro da denúncia junto à Polícia Civil, a Justiça deferiu medida protetiva contra o homem na sexta-feira (17).
(G1/BA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS