Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Estou animado para ir ao céu”, escreveu menino de 7 anos antes de morrer em acidente

-

Um atropelamento tirou a vida de um menino cristão de apenas sete anos de idade. Um micro-ônibus o atingiu quando ele voltava para casa após a aula. O surpreendente é que, meses antes, ele tinha escrito uma carta para Jesus dizendo estar ansioso para ir para o céu.
Samuel Barker faleceu na última segunda-feira, 13 de janeiro, após ser atingido pelo micro-ônibus a cerca de 1,6 Km de distância de sua escola, Osbaston Church in Wales School, depois das aulas naquele dia.
O motorista, de 45 anos, foi detido pela Polícia, e segundo a BBC, os paramédicos que atenderam a ocorrência nada puderam fazer para salvar Samuel.
Segundo informações do portal Premier Christian News, no dia seguinte, a Polícia do País de Gales, no Reino Unido, divulgou uma homenagem prestada pelos pais de Samuel: “Como família, somos encorajados e sustentados por nossa fé em Jesus. Embora desejássemos ter tido mais tempo com Samuel, sabemos que ele está agora com o Senhor Jesus Cristo em eterna paz”, dizia o comunicado.
“O próprio Samuel tinha uma fé real. Alguns meses atrás, ele escreveu estas palavras: ‘Eu confio em Jesus. Estou muito animado para ir para o céu’. Estamos todos ansiosos para vê-lo lá também”, acrescentava o texto da família.

por Tiago Chagas / Gospel+

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS