Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Grave acidente deixa vítimas fatais na Ponte do Funil


Foto Manchete do Dia
Um grave acidente com vítimas fatais aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º), por volta das 3h da manhã, uma colisão envolvendo um Focus e duas motos nas proximidades da Ponte do Funil. De acordo com informações, o acidente vitimou fatalmente dois jovens de 19 e 23 anos que estavam nas motocicletas. Um internauta que passou no local na hora do acidente afirmou que a pancada foi tão forte que o capô do veículo foi arrancado e bateu no pára-brisa. Não há informações sobre o que teria provocado incêndio no veiculo, porém, segundo relatos nas redes sociais, populares revoltados teriam incendiado o carro após o acidente e interditaram a pista.
Uma leitora do Blog que passou no local do acidente relatou o transtorno e confusão durante a manifestação de populares :
Como disse no comentário, foi horrível! Estávamos voltando da ilha aonde trabalhamos no Réveillon , em direção a Saj. Chegamos no local minutos após o acidente, nosso carro foi o primeiro a chegar no local após o acidente. Interditaram a pista com galhos e ao nos aproximarmos mais, notamos que tinha pedaços das motos espalhados pela pista e algumas homens desesperados gritando . Eles não deixaram a gente passar. Estavam transtornados e ao tentarmos justificar que precisávamos passar pra voltar pra Saj pois meu tio sofreu um infarto e faleceu e não tínhamos mais clima pra curtir o Réveillon após o trabalho, aí um deles deu um tapa no carro e gritou que ninguém ia passar. Pedimos pra ir pra o acostamento por medo de gerar outro acidente , mesmo assim não deixaram. Quando vi bem na frente do carro o corpo de um homem e outro ao lado no acostamento . Aí no desespero da situação pedi a meu marido pra mentir dizendo que eu estava grávida , aí eles deixaram passar! Graças a Deus! Eu prestei atenção que tinham familiares das vítimas no local, pois gritavam “quem vai cuidar do seu filho ? Como vamos viver sem você?” enquanto alguns amigos proibiam os carros de passar. Não sabemos o que ocasionou o acidente e nem quem foi o culpado. Mas os homens que estavam na pista gritava que os dois jovens eram travalhadores e que o dono do carro deixou o local e que se ele tivesse ficado eles iriam pagar pelo acidente. Nesse momento eles pararam um micro-ônibus e foram agressivos verbalmente com o motorista , o que ocasionou gritaria dentro do automóvel. Saímos devagar do local e observando que o carro estava com as portas abertas, erbegues acionados e só a frente destruídas . Acredito que o impacto foi fortíssimo. Ligamos pra polícia ao sair do local , pra avisarmos sobre o acidente e o comportamento dos homens que estavam no local! Não posso acusar ninguém, mas possivelmente foram esses homens que colocaram fogo no carro sim
fonte : blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS