quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Prisco rebate Chico e volta a afirmar que ACM Neto apoiará Humberto como pré-candidato a prefeito de SAJ

-
Deputado Marco Prisco / Foto: Reprodução
O deputado estadual soldado Marco Prisco (PSC) votou afirmar que o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), será para Humberto Leite (DEM) nas eleições municipais em outubro, rebatendo o vereador assim, o vereador Francisco Damasceno, conhecido Chico de Dega (DEM), que afirmou não ver em Prisco uma figura com legitimidade para falar pelo grupo Beija-flor (veja aqui).
O deputado foi categórico e não concordou com Chico de Dega, afirmando que para ACM o nome para as eleições é do ex-prefeito, “esta garantido que Neto vai apoiar Humberto Leite para prefeito de Santo Antônio de Jesus, isso já está decidido. É palavra do próprio prefeito de Salvador que inclusive hoje a noite estará com Humberto Leite”, afirmou.
Para Prisco o desejo de que Humberto seja candidato parte da população.
É natural que tenha outros nomes, é natural, mas a população quer porque sabe que ele é o único nome que pode vencer as eleições. “As pesquisas provam que as pessoas querem Humberto Leite. Nada contra careca, nada contra Everaldo
Prisco ainda afirmou que as articulações políticas para apoio à Humberto já foram iniciadas, “já estamos montando uma corrente com vários partidos e grupos. Hoje ele foi convidado pelo prefeito para a inauguração do Centro de Convenções”, concluiu.
Redação voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário