Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rayan e Everton Sena assinam pré-contrato com o Vitória, revela Paulo Carneiro



Rayan e Everton Sena assinam pré-contrato com o Vitória, revela Paulo Carneiro
Fotos: Divulgação/ Ferroviária e Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Depois de anunciar as contratações de Jean e Levi (relembre aqui), Paulo Carneiro, presidente do Vitória, divulgou novas informações por meio do WhatsApp. Ele revelou que firmou um pré-contrato com o zagueiro Rayan, que fez parte do grupo que conquistou o título da Série B pelo Bragantino no ano passado e atualmente defende a Ferroviária. Outro atleta que acertou compromisso com o Leão é o defensor Everton Sena, atleta do Novorizontino e integrou o plantel do Rubro-Negro na temporada passada.

“Ainda temos o pré-contrato de Rayan, o zagueiro que queríamos e não conseguimos tirar da Ferroviária, subiu com o Bragantino, e do Everton Sena. Os dois zagueiros já estão com pré-contrato com a gente. Vamos ver se a gente vai precisar deles ou não, mas seria uma dupla de área pronta para jogar o Campeonato Brasileiro. Essa é a notícia”, disse Paulo Carneiro, por meio de áudio.

De acordo com o cartola rubro-negro, o ciclo de contratações está encerrado. “Somente negócios, lesões, intercorrências, poderão fazer com que a gente tenha que ir ao mercado. A não ser também, baixa produtividade dos jogadores”, destacou.

Caso o pré-contrato da dupla seja oficializado, Rayan e Everton Sena se apresentarão ao Vitória em maio, após o término do Campeonato Paulista.


por Glauber Guerra BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS