Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com um milhão de atendimentos, HRSAJ é eleito Melhor do Ano pela quinta vez consecutiva


O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) foi eleito o melhor hospital de Santo Antônio de Jesus, município localizado no Recôncavo Baiano, há cerca de 190 quilômetros de Salvador.
Realizada há 26 anos, a premiação é promovida anualmente, referente ao ano anterior, pelas Entidades Empresariais com objetivo de reconhecer e avaliar o desempenho de empresas em mais de 150 categorias, através de pesquisa opinião pública. Ao todo, mais de 100 pessoas participaram do processo, que teve duração de quatro meses.
Para o presidente do Instituto Fernando Filgueiras, Marco Antônio Andrade, é uma honra receber o prêmio, que reflete a importância do HRSAJ na região.  “O prêmio nos 10 anos do Hospital tem uma conotação ainda mais especial. É gratificante para nós termos participado da consolidação do hospital, sendo hoje reconhecido na região e em todo estado como uma referência na resolutividade e humanização da assistência, ensino e pesquisa”.
O presidente do IFF destaca, ainda, a força e determinação da Secretaria de Saúde do Estado e do Governo do Estado, que possibilitou a renovação permanente e melhoria contínua do Hospital. “Agradecemos também a cada colaborador que forma esta brilhante equipe, responsável por acolher diariamente com amor e profissionalismo a todos os pacientes que nos procuram”, enaltece Andrade.
O HRSAJ completou dez anos em dezembro. Durante o período, mais de um milhão de moradores da região e de 32 municípios circunvizinhos foram atendidos. Entre os serviços ofertados à população, estão as especialidades de Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia geral, Clínica Médica, Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) e Neurocirurgia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS