Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Humberto aponta vereador Chico de Dega como traidor; diz que a escolha de Careca foi feita em meio à ‘cachaçada




O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (DEM) esteve presente na 8ª Caminhada Rosa e nesta oportunidade falou sobre política ao repórter Marcus Augusto, do Voz da Bahia. Citando nomes de Luiz Cláudio, o Careca, e do vereador, que até então era seu aliado, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), o ex-prefeito aponta Chico como traidor e dá nota 2,5 a gestão do prefeito Rogério Andrade (PSD).
HUMBERTO APONTA CHICO COMO TRAIDOR”:
Humberto durante a sua fala ao Voz da Bahia deixou claro que atualmente considera Chico de Dega como um traidor e isso se dá pelo fato do vereador apoiar a pré-candidatura de Careca para concorrer à prefeitura de Santo Antônio de Jesus  e não mais a sua pré-candidatura, um nome que ele havia sempre defendido, “como é que você tá  fazendo campanha para uma determinada figura e de repente, aquele candidato que estava com você está com uma pessoa desconhecida da cidade, no meio político. Então eu estou aborrecido, chateado e vou começar a colocar isso para fora”, disse Leite ao se referir ao vereador Chico.
Ao ser questionado se em algum momento ele se sentiu traído por Chico de Dega, Humberto foi enfático, deixando bem claro sua visão sobre o vereador, “e como! Já disse a ele e vou continuar dizendo. Não deveria ter feito isso. Ficou feio, ficou muito feio para ele. Agora eu não vou fazer nada, o povo é quem vai fazer”, declarou.
O até então ainda Democrata, reiterou que amigos políticos o tem alertado sobre essa traição que aconteceu por parte de alguns em uma determinada reunião que teria acontecido em uma praia próxima do município, “todo mundo chega para mim e diz: Humberto você realmente foi traído por aqueles cinco ou seis que estavam na praia naquele dia, expôs, ao apontar que está como primeiro nas pesquisas para o pleito de 2020, “eu estou com saúde, e como o primeiro nome que aparece nas pesquisas, em todas as pesquisas”, afirmou.
“O NOME DE CARECA FOI EM MEIO A UMA CACHAÇADA”:
Ainda falando sobre essa reunião política que teria acontecido em uma praia, Humberto disse que a escolha do nome de Careca foi tomada em meio a ‘chaçada’. O nome de Dr. Leonel Cafezeiro (PSDB) também foi citado. O político disse ter consciência que Dr. Leonel está com ele por achar seu nome mais interessante, mas que na política ‘ninguém dá o total apoio a ninguém’: “na política ninguém dá total apoio, ele acha que meu nome é mais interessante sobre esse outro que está aí, do que essa opção que estão tentando empurrar goela abaixo. Tomaram uma cachaça na praia e lá na brincadeira, resolveram uma coisa séria”, explicou.
“QUEREM ENTERRAR HUMBERTO LEITE”:
Sobre uma possível vice-candidatura, Humberto também demostrou que essa não é uma possibilidade, “eu recebo esse chamamento com muita tristeza. Querem enterrar Humberto antes da hora. Estou muito chateado, e estou demostrando a partir de agora meu descontentamento”, desabafou.
“SE CARECA FOR PARA O DEM CARACTERIZA ROMPIMENTO”:
Sobre a possível ida de Careca para o DEM, o ex-prefeito disse que esse seria mais um ato de traição, “se acontecer essa história do DEM, aí vai caracterizar uma grande traição. Se eu sou presidente do DEM, e o bonitão do DEM, que subiu nos palanques que vocês viram, e ele me troca por uma pessoa desconhecida politicamente, que nunca fez uma ‘forcinha’ pelo DEM então caracteriza o rompimento radical”, pontuou.
“SOU O GRANDE LÍDER DESSE GRUPO”:
Encontrar outro partido para o ex-prefeito, caso que seja necessário, não parece um problema, o mesmo deixou claro ao Voz da Bahia, que tem consciência de seu prestígio político e da facilidade que teria para encontrar um outro partido, após sua saída do Democratas, caso Careca venha se filiar ao DEM, “quem é que não quer Humberto Leite? Em Santo Antônio de Jesus ou em qualquer lugar sou querido. Humberto um homem de voto, popular, um cara amigo, todo mundo me quer”, pontuou ao colocar que os “traidores” terão que se revolver com a população, “agora é um problema deles, vão ter que se arrumar com o povo de Santo Antônio de Jesus. Quem tinha que escolher, ou ajudar a escolher candidato era Humberto Leite, eu sou o grande líder desse grupo desde muitos anos atrás. Quando tentaram fechar esse grupo em dois mil e alguma coisa, eu tive que assumir, mas agora Humberto está nas ruas. Está dizendo ao povo o que está acontecendo”, revelou.
informações vozdabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS