Últimas Notícias

Rubem ' Da Fé " defente título Norte/Nordeste na Bahia ( VEJA )

WhatsApp_Image_2020-02-07_at_22.32.51_E28BC996-FFD3-4037-906A-0CA3D3EC9CEA.jpeg

O renomado lutador amazonense Rubem ' Da Fé " defente título Norte/Nordeste e chega na Bahia, para participar de mega evento A.N.I.B.
A.N.I.B Associação Nacional e Internacional de Boxe, presidida por Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente por Lalá do Boxe, tem em seu quadro árbitros preparados, todos com cursos de qualificação em arbitragem e sempre dispostos a desempenhar um grande papel em grandes lutas nacionais e até mesmo internacionais.
Com isso a A.N.I.B teve um grande crescimento no cenário nacional e no exterior, sendo reconhecida pela ONU como uma das melhores organizações do BOXE no mundo.
A  A.N.I.B tem em seu quadro diversos campeões entre títulos estaduais, nacionais e internacionais, cada cinturão é disputado como uma final de Copa do Mundo, com muito respeito pela A.N.I.B atletas de todo o país tem tentado fazer parte dessa grande organização, atraindo patrocinadores e grandes empresas que só investem em eventos com qualidade e credibilidade como é o caso da A.N.I.B .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS