Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Grupo de apoio a Careca perde forças e se reúnem para decidir caminhada política

Informações de bastidores indicam que grupo político formado em apoio a pré-candidatura de Careca (DEM), fizeram reunião na última sexta-feira ( 14 ), para traçar novas metas para a campanha de outubro.
O empresário Chico Fortaleza que tinha anunciado uma suposta reunião entre todas as oposições , parece não ter sido aceita essa proposta  pelo ex-prefeito Humberto Leite.
O ex-prefeito bate o pé firme e diz não abrir mão de sua pré campanha , essa postura parece ter enfraquecido a pré campanha de Careca e  aliados tem lutado para não ceder e querem o nome de Careca como o pré candidato do novo grupo político, liderado pelo Deputado Estadual Alan Sanches, já o ex-prefeito Humberto Leite DEM, tem todo apoio do Deputado Estadual Soldado Prisco.
Há quem diga que essas reuniões são apenas extratégias para não perder apoiadores , já que quem decide são os presidentes estaduais e nacionais do DEM.
Pré candidatos a vereadores não passam de massa de manobra para os grupos políticos de oposição, relata pré candidato que preferiu não se identificar.
Questionado sobre esses assuntos o  atual prefeito Rogério Andrade PSD, disse que prefere não falar em política e segue trabalhando de domingo a domingo pela melhoria do município, retirando o povo da lama e da poeira.
A divisão nós grupos de oposição é tão grande, que surgiu um terceiro grupo, desta vez liderado pelo empresário Genival Deolino e pelo Dr Leonel Cafezeiro PSDB, por conta da grande rejeição do empresariado ao nome do ex-prefeito Humberto Leite DEM e do empresário Careca também do DEM.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS