Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Coronavírus: Bahia Norte e SDE realizam ação de apoio aos caminhoneiros



Iniciativa visa prestar assistência e informações aos profissionais impactados pela pandemia

A disseminação da Covid-19 tem mexido na rotina de profissionais em vários segmentos e por todo o país. Estradas mais vazias e muitos pontos de parada fechados tem sido a realidade dos caminhoneiros que seguem firmes fazendo a logística de movimentação de produtos acontecer.

Pensando nisso, a Concessionária Bahia Norte (CBN) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que administra o CEASA, realiza a partir desta quinta (26) ações para promover um momento de atenção e bem-estar aos caminhoneiros, principalmente autônomos, que vêm sendo impactados nesse momento de pandemia.

Cerca de 28 de pontos de higienização, contendo pias e 14 dispensers de sabonete líquido, foram instalados pela SDE em vários locais do centro de abastecimento. Além disso, uma ambulância com profissionais de atendimento pré-hospitalar da CBN serão deslocados para que seja oferecida a aferição de pressão arterial e da temperatura.

Durante a abordagem, os caminhoneiros receberão orientações acerca das formas de prevenção ao coronavírus, com a distribuição de folhetos informativos do Governo do Estado, e receberão um kit com lanche. 

A ação, que acontecerá na entrada da CEASA, na CIA-Aeroporto, começa às 19h e pretende atender a cerca de 500 caminhoneiros, por dia de feira (segundas, quartas e sextas) . A concessionária não descarta a possibilidade de replicar a iniciativa ao longo de outros pontos das rodovias do Sistema BA-093.
SECOM Vanessa/ enviado ao PIROPO NEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS