![[Coronavírus: Salão do Livro de Paris é cancelado; Louvre fecha pelo 2º dia]](https://www.metro1.com.br/noticias/88296,coronavirus-salao-do-livro-de-paris-e-cancelado-louvre-fecha-pelo-2o-dia-3.jpg)
Até agora, o coronavírus matou duas pessoas na França e infectou cerca de 130
A principal feira do gênero na França e realizado anualmente na capital do país, O Salão do Livro de Paris, foi cancelado devido às medidas adotadas pelo governo francês no sábado (29), para evitar a disseminação do coronavírus. A informação foi dada pelo sindicato dos editores, em comunicado. Até agora, o coronavírus matou duas pessoas na França e infectou cerca de 130.
A Feira do Livro Infantil de Bolonha, Itália, que também seria realizada em março, foi adiada para maio.
O Museu do Louvre, um dos principais pontos turísticos de Paris, voltou a ficar fechado hoje (2), pelo segundo dia, porque os funcionários usaram de seu direito de não trabalhar em caso de perigo. Eles votaram de forma unânime por não trabalhar.
Foto : Chesnot/Getty Images