Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores informais começa a ser pago hoje


Quem já recebe o Bolsa Família, poderá sacar o auxílio no mesmo dia em que o seu benefício seria normalmente pago,

Foto: Agência Brasil

Começa a ser pago nesta quinta-feira (9), pelo governo federal, o auxílio emergencial de 600 reais aos trabalhadores informais que viram os seus rendimentos cair por conta do fechamento de empresas em todo o país por conta do novo coronavírus.
Os primeiros a receber o benefício emergencial, hoje, são os trabalhadores que já têm conta poupança na Caixa ou conta corrente no Banco do Brasil e estavam registrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) até o dia 20 de março.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Quem não tiver conta em nenhuma das duas instituições financeiras mas estava registrado no CadÚnico vai receber até o dia 14 de abril, mediante uma inscrição no site ou no aplicativo criado em parceria com a Caixa para o novo programa, que foi aberto na última terça-feira (7).
Quem já recebe o Bolsa Família, poderá sacar o auxílio no mesmo dia em que o seu benefício seria normalmente pago, a partir de 16 de abril, mas também precisam se inscrever no site ou no aplicativo da Caixa Econômica Federal
VN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS