Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Idosa de 95 anos vence o coronavírus e comove equipe médica em SP



Uma idosa de 95 anos foi a primeira paciente confirmada com o novo coronavírus a ter alta no Hospital dos Estivadores em Santos, no litoral de São Paulo. Ela saiu da unidade na noite da última quarta-feira (8) após uma semana de internação.
A idosa ficou internada durante uma semana no Hospital dos Estivadores com fortes sintomas da doença e, no dia da alta, toda a equipe médica preparou uma surpresa para que o momento fosse especial.
As imagens mostram a equipe médica à postos no corredor do hospital com balões roxos. Quando a paciente sai do elevador de maca, indo para casa, é recebida com uma uma salva de palmas.
Segundo a Prefeitura de Santos, além da idosa, outras 54 pessoas com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, tiveram alta na cidade
Até a manhã desta quinta-feira (9), os municípios da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, ja tinham mais de 190 casos confirmados da Covid-19. Os casos suspeitos somavam mais de 1.480 e mais de de 200 pacientes estavam internados em hospitais da região. Quinze óbitos pela doença estão confirmados e outras 64 mortes estão sob investigação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS