Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Recordista de paredões, Babu é eliminado do 'BBB 20' com 57,15% dos votos

Enquete BBB 20: Babu, Manu, Rafa ou Thelma? Quem deve ganhar o ...
Babu foi eliminado do “BBB 20”, neste sábado (25), com 57,15% dos votos. O ator foi o recordista de idas ao paredão de toda a história do reality com dez participações. Único homem na reta final do programa, ele disputou a berlinda ao lado de Thelma, segunda mais votada com 31,41%% dos votos e Rafa, menos votada da rodada com 11,44% dos votos. 

O ator, que foi um dos mais importantes jogadores da edição, considerou a si mesmo como um participante isolado. Apesar de ter ficado mais afastado da polarização formada entre homens e mulheres, Babu foi constantemente votado por sisters como Ivy e Marcela. Ao longo do reality, ele construiu amizade com Thelma e se aproximou de Prior. Babu saiu do 'BBB' premiado com um carro, anunciado pelo apresentador Tiago Leifert. 

Restando quatro confinados até o resultado deste paredão, a formação da berlinda dispensou votos e indicações. Após realização de um quiz sobre o próprio programa, na última quinta-feira (25), Manu Gavassi saiu como vencedora da prova. A cantora foi a primeira participante garantida na final. Agora, a sister se junta a Thelma e Rafa. As três disputarão o prêmio milionário na próxima segunda-feira (27). 

GUINNESS WORLD RECORDS
A edição deste sábado (25) também foi marcada pela oficialização do recorde batido pelo “Big Brother Brasil” no paredão disputado por Manu, Prior e Mari, no dia 31 de março . 


O Guinness World Records reconheceu e concedeu ao ‘BBB’ o título de programa de televisão que mais registrou votos em todo mundo. Na ocasião que eliminou o arquiteto paulista, os telespectadores foram responsáveis por 1.532.944.337 votos. 

foto: reprodução Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS