Últimas Notícias

S. A. de Jesus da inicio a fiscalizações nas entradas da cidade com barreiras sanitárias e medição de temperatura com aparelho infravermelho



Na manhã desta sexta-feira (17), a prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu inicio a fiscalizações intensivas nas principais entradas da cidade juntamente com barreiras sanitárias e medição de temperatura com aparelhos infravermelhos.
A ação está sendo realizada nas três entradas principais, sendo elas, Av. Gov. Roberto Santos (em frente a Salauto), Rua Cosme Damião (próximo ao terminal Rodoviário) e Av. ACM (Próximo ao posto Juerana)
A ação se trata das novas medidas protetivas contra o novo coronavírus (Covid-19) após as instalações dos bloqueios sanitários nos acessos de entrada de Santo Antônio de Jesus.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte se encontra nas entradas principais de Santo Antônio de Jesus para fiscalizar os acessos, bem como a equipe da vigilância sanitária com o apoio do SMTT, Corpo de bombeiros e Polícia Militar.
 
Foto: SAJ Notícias
 
Foto: SAJ Notícias
 
Foto: SAJ Notícias
  • TAGS     sajnoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS