Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ACM Neto apresenta novas regras para o funcionamento das padarias em Salvador

ACM Neto apresenta novas regras para o funcionamento das padarias em Salvador
O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta quinta-feira (28) a autorização do funcionamento de panificadoras em bairros onde a prefeitura determinou o fechamento total do comércio. O prefeito divulgou ainda um protocolo que terá que ser seguido por todas as padarias da cidade a partir de agora.

A nova regra municipal aponta que todas as panificadoras de Salvador terão que funcionar das 6h às 20h. Além disso, só será permitido o acesso às lojas de um cliente por cada 9 metros quadrados ou o equivalente ao número de empregados atendentes disponíveis no momento.

Assim como já acontece nos supermercados supermercados, uma pessoa por família poderá acessar às lojas da capital a partir de agora.

Além disso, o uso de máscara passará a ser obrigatório dentro da panificadora. “Se for flagrado alguém sem máscara, seja cliente ou funcionário, dentro da panificadora, ela estará suscetível à interdição”, disse Neto.

Ainda de acordo com o prefeito, os clientes não poderão mais consumir alimentos no ambiente interno das lojas, que terão também que fornecer álcool em gel para todos no interior do estabelecimento.

Para os estabelecimentos que têm mais de 10 vagas, somente 50% poderão estar disponíveis, segundo o protocolo da prefeitura.

"Somente assim poderemos retomar aos poucos as atividades econômicas em Salvador. Acho que o papel da prefeitura mais do que qualquer outro é esse: construir uma relação de confiança entre o comerciante e o cliente", acrescentou o prefeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS