Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

AMARGOSA: Presidente da Associação Comercial ( ACIAPA ), esclarece ao PIRÔPO NEWS que não existe um plano de reabertura e nem data definida


Após receber informações de comerciante de Amargosa sobre " protesto" , o site PIRÔPO NEWS , ouviu o atual presidente da ACIAPA Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Amargosa o Sr Marcos Rosa. 
VEJA ABAIXO INFORMAÇÕES PASSADAS PELO PRESIDENTE ACIAPA AO PIRÔPO NEWS:
" Hoje organizamos junto a ACIAPA e vários comerciantes próximo a 90 empresas , uma campanha com cartazes na porta das empresas mostrando a sociedade o número de famílias que dependem de cada empresa, considerando a quantidade de famílias junto a do proprietário e dos colaboradores.
A ideia da campanha foi realizar algo muito tranquilo , sem partidarismo , uma campanha segura principalmente , visto que pedimos que fosse evitado aglomerações, todos com máscaras de proteção e fazendo uso do álcool em gel e nessa campanha tivemos uma ótima adesão e esperamos gerar uma sensibiliade da sociedade para que possam enchergar o outro lado, sabemos da importância da prevenção a COVID-19 , porém poucas pessoas tem noção da crise economica e como isso afeta principalmente as pequenas empresas.
A maioria dessas empresas fechadas, tem geralmente de 3 a 4 funcionários , muitas são microempresas onde o patrão também é um funcionário e precisa daquela renda para se manter.
Sobre as informações passadas por um comerciante local ao PIRÔPO NEWS, não existe até o momento nenhum tipo de negociação e também não existe nenhuma informação que o comércio abrirá em determinado período.
Não existe um plano e nossa reinvidicação é justamente essa, para que possamos criar metas e as empresas possam se planejar diante de tudo que está acontecendo."
Finalizou o Sr Marcos Rosa

Ainda ao PIRÔPO NEWS o presidente da ACIAPA falou que a entidade vai preparar um vídeo explicativo que será disponibilizado para toda imprensa.


VEJA MATÉRIA VEÍCULADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA ( 27 )

AMARGOSA: Lojistas fazem protestos e pedem reabertura do comércio


Em contato com o PIRÔPO NEWS, um logista da cidade de Amargosa relatou que o comércio está fechado a 02 meses e segundo o comerciante o Prefeito Júlio Pinheiro ( PT ), pretende reabrir o comércio em setembro;  Na manhã desta quarta-feira ( 27 ) , mais de 140 empreendimentos comerciais  junto com a ACIAPA Associação Comercial Indústria e Agropecuária de Amargosa fizeram protesto vestidos de preto, informando em cartaz a quantidade de famílias que dependem de cada empresa, se referindo a quandidade de funcionários que dependem de seus empregos no comércio levando o pão de cada dia para suas casas.
Nossa equipe tentou contato com a Prefeitura Municipal , porém não tivemos retorno e estamos com espaço aberto, para que o Prefrito Júlio Pinheiro possa se pronunciar sobre o a reabertura do comércio local.

Segundo o último Boletim Epdemiológico  do município Amargosa tem 11 casos confirmados até a última atualização, sendo 6 ativos , 4 recuperados e 01 óbito.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS