Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Após reunião com Neto, Rui Costa não descarta adotar “lockdown” na Bahia




O governador Rui Costa (PT) não descarta adotar o chamado “lockdown”, termo em inglês que representa bloqueio total ou confinamento total, com proibição de circulação e fechamento de todo o comércio. A medida tem sido adotada em cidades no mundo inteiro como forma de combater o avanço do coronavírus. “Tive reunião com o prefeito [ACM Neto], nós vamos adotando estratégia de acordo com o comportamento das pessoas. Se o isolamento social diminuir, nós vamos sim apertar as medidas”, disse, na manhã desta terça (5), durante entrevista à rádio Piatã FM, ao ser questionado sobre o assunto. Participou também da reunião os secretários estaduais e municipais de Saúde.
“Importante que as pessoas compreendam que não queremos na Bahia cenas que vimos em outros estados e outros países. EUA passou de 70 mil mortes, olhe que estou falando do país mais rico do mundo. Não é brincadeira, é coisa séria e grave”, completou o chefe do Executivo estadual.
Rui Costa também comentou sobre o relaxamento das pessoas em relação ao isolamento. “Os números estão baixos porque a população está em casa, se começar a sair vai ter uma explosão”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS